domingo, 27 de dezembro de 2015

6 - Ubber - você usará em 2016 mas ainda não sabe!




Este ano milhares de usuários aderiram a sistemas de chamada de taxi via smartfone. EasyTaxi, 99taxi e aplicativos semelhantes entraram na vida de taxistas e usuários.

Ano que vem é o ano do UBER.
Não há como evitar!

O UBER é um sistema de contratação de motorista particular com carro. Isso mesmo, o UBER não é taxi!

Ao baixar o aplicativo, você chama o motorista que estiver mais perto, indica seu destino, o tipo de carro que deseja e o sistema indica a previsão do valor da corrida.


Razões para usar o sistema.

  1. Segurança - Além da seleção rigorosa dos motoristas para entrar no sistema, a comunidade de usuários regula o sistema. Duas avaliações de passageiros como regular,  levam à reanálise do motorista
  2. Custo - Existem vários tipos de carros cadastrados (UBER Black, UBERx, etc..) todos mais econômicos que o taxi em horário regular.
  3. Sustentabilidade - Além de motoristas exclusivos, muitos motoristas no sistema são pessoas como você, que trabalham em atividades comuns e que, nas horas vagas, são motoristas do UBER. Com isso compartilhamos o uso de carros que, de outra forma não estariam à disposição da comunidade.
  4. Conforto - Como o sistema regula a qualidade através das avaliações, o serviço e os carros são impressionantes e tendem a ficar melhor.
  5. Sem dinheiro. Todos os pagamentos são via cartão de crédito, que nem precisa estar com o passageiro durante a viagem.
  6. Comodidade - Você pode chamar o UBER para buscar seus filhos na balada, sabe quem é o motorista, acompanha o trajeto via aplicativo e paga sem precisar estar presente.

Comece agora!

Deixe o preconceito de lado. Baixe o aplicativo e faça o teste!
A experiência vai cativá-lo.
Veja como funciona:


Site: https://www.uber.com/
Para Android: https://goo.gl/TqF0b
Para IOs: https://goo.gl/qo7g0P




Curta a Página no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário